Movimento (ex-temporário) para a Sensibilização Ambiental
terça-feira, 2 de junho de 2009
Em preparação
Da nossa apresentação de ap.
Por agora fica isto (imagino que seja um pouco incompreensivel). Depois explico mais.
2 comentários:
Anónimo
disse...
Há gente muito muito triste... Quando os valores da amizade da diversão, ou apenas de fazer algo de interessante na vida estão esgotados, começa-se a atacar quem vive e aproveita o mundo como deve ser aproveitado... Quando alguem compra uma bicicleta, essa pessoa utiliza-a até ao seu terminus. Se os humanos utilizarem a Terra até à sua exaustão, então que o façam! Mas que a nossa extinção tivesse sido uma extinção feliz, com a noção que aproveitamos o que o planeta nos deu. Os ambientalistas na realidade, não gostam da Terra, porque a menosprezam de uma forma vil, tratando-a como uma inválida. Por isso, em vez de brincarem ao ambientalismo, façam-me um favor... Arranjem uma vida!
O Mundo não é uma bicicleta. Quando muito podia ser um tandem... Se a bicicleta é só de uma pessoa, essa pessoa pode usá-la à vontade até ao fim. Quando é de mais de uma pessoa há que ter respeito pelos outros. Por isso, pense um bocadinho antes de ter atitudes egoistas. Mais: não custa muito ter respeito pelas ideias dos outros. Há muitas maneiras de mostrar que se tem opiniões diferentes - não precisa de ser arrogante. Não sei de onde é que veio a sua ideia de que andamos a brincar ao ambientalismo. Se calhar até pensa que não temos uma "vida" e que somos uns desensabidos anónimos e pálidos que passam a vida a olhar para os passarinhos. Pois bem, engana-se. E se quiser apresentar um ponto de vista mais construtivo, esteja à vontade. Eu assino: Carolina Brandão. Não costumo ser anónima.
2 comentários:
Há gente muito muito triste...
Quando os valores da amizade da diversão, ou apenas de fazer algo de interessante na vida estão esgotados, começa-se a atacar quem vive e aproveita o mundo como deve ser aproveitado... Quando alguem compra uma bicicleta, essa pessoa utiliza-a até ao seu terminus. Se os humanos utilizarem a Terra até à sua exaustão, então que o façam! Mas que a nossa extinção tivesse sido uma extinção feliz, com a noção que aproveitamos o que o planeta nos deu. Os ambientalistas na realidade, não gostam da Terra, porque a menosprezam de uma forma vil, tratando-a como uma inválida.
Por isso, em vez de brincarem ao ambientalismo, façam-me um favor... Arranjem uma vida!
O Mundo não é uma bicicleta. Quando muito podia ser um tandem...
Se a bicicleta é só de uma pessoa, essa pessoa pode usá-la à vontade até ao fim. Quando é de mais de uma pessoa há que ter respeito pelos outros. Por isso, pense um bocadinho antes de ter atitudes egoistas.
Mais: não custa muito ter respeito pelas ideias dos outros. Há muitas maneiras de mostrar que se tem opiniões diferentes - não precisa de ser arrogante.
Não sei de onde é que veio a sua ideia de que andamos a brincar ao ambientalismo. Se calhar até pensa que não temos uma "vida" e que somos uns desensabidos anónimos e pálidos que passam a vida a olhar para os passarinhos. Pois bem, engana-se. E se quiser apresentar um ponto de vista mais construtivo, esteja à vontade.
Eu assino: Carolina Brandão. Não costumo ser anónima.
Enviar um comentário