terça-feira, 12 de maio de 2009

Campanha criativa

Aqui vê-se melhor.

Para comemorar o Dia Mundial da Água, a associação belga "Green Belgium" mandou uma carta para várias empresas e para a imprensa que só se podia ler depois de molhada. É engraçada (não haja dúvida) mas já pensaram na quantidade de água gasta só para ler a mensagem? (Que fala da importância da água.) É um bocado contraditório, não é?

P.S. Agradecimentos ao naovouporai pela dica. Obrigada pela contribuição e pelas visitas (regulares) ao blog. :)

5 comentários:

Bruno Ramalho disse...

Pois, eu também pensei nisso. Mas gosto de pensar que as pessoas usaram a água para regar plantinhas e assim! ;)

Carolina Brandão disse...

É pouco provável, desculpa lá... :)

Lígia disse...

ou para colocar na máquina de lavar a pedal!!
(vejam em http://independenciaenergetica.wetpaint.com/?t=anon)

e Parabéns pelo Blog!
(vou estar atenta ;)

Bruno Ramalho disse...

sim, é pouco provável, esperemos então que o custo/benefício da acção tenha tido um saldo posivito nas cabecinhas das pessoas! ;)

Lígia, grande ideia! :D

Bruno Ramalho disse...

olha aí algumas imagens espectaculares da WWF :)

55-inspiring-creative-and-potent-ads-from-the-wwf